Manual da Identidade KSecurity (28).png

Revisão dos Processos
de Segurança

Proteja a integridade da sua empresa

Uma Política de Segurança é imprescindível para garantir a integridade dos seus sistemas, pois além de garantir a segurança estabelece o comportamento e os controles necessários à execução das definições estratégicas da empresa.

Determina também como prevenir e responder a ameaças à integridade, disponibilidade e confidencialidade das informações e ativos críticos, identificando responsabilidades, direitos e deveres dos colaboradores.

Para isso, a Ksecurity oferece os serviços de Políticas de Segurança por meio de uma equipe qualidade e em conformidade com a norma ISO 27002.

 

A Consultoria de Segurança da Informação Ksecurity é dividida em:

Elementos Site K (45).png

Políticas Específicas
A contratante define todos objetivos e cláusulas da política, de acordo com necessidade da empres

Elementos Site K (46).png

Diretrizes

Levantamento e definição dos objetivos e necessidades da empresa contratante

Manuais de Procedimentos e Padrões

Processos e regras estabelecidas para o cumprimento e fiscalização da Política
de segurança

Elementos Site K (47).png

Os controles de Segurança da Informação devem ser alinhados aos requisitos e objetivos do seu negócio. A partir das definições de controles é possível estabelecer os processos necessários ao cumprimento das Políticas estabelecidas.

 

Todas as informações coletadas são formalizadas na forma de políticas, procedimentos e instruções de trabalho, conforme a sua estrutura.

Para cumprir as Políticas de Segurança estabelecidas, podem ser elaborados procedimentos que tomam como base o COBIT, a NBR/ISO 27002, a Política de Segurança de Informação da empresa, melhores práticas de mercado, normas internas da empresa e/ou do setor e a Legislação Brasileira. Serão levados em consideração as ações, normas e atividades regidas pela cultura da empresa.

Elementos Site K (37).png