Dados de cartões Elo são expostos na internet

"Hacker postou no Pastebin.com informações de clientes como número de cartão de crédito, data de validade e CVV. Equipe de Segurança da Informação da empresa está apurando o caso ..."




A Security Report teve acesso no dia 22 de Abril, a um link do Pastebin.com que continha um vazamento de dados sigilosos da empresa Elo Brasil. São informações como número do cartão de crédito de clientes, data de validade e código de segurança. Os dados foram vazados por um perfil chamado @SrSykos.


Não se sabe o tamanho do arquivo vazado, na publicação aparecia menos de 50 linhas com informações dos cartões de clientes Elo. Especialistas procurados pela reportagem informam que isso pode ser apenas uma amostra do tamanho do vazamento.


Procurada pela Security Report, a assessoria da Elo está checando as informações. A equipe de Segurança da Informação da empresa foi acionada e a página do Pastebin.com foi retirada do ar.



Abaixo, o comunicado oficial da Elo enviado à Security Report:


“A Elo não identificou comportamento atípico em seus sistemas. Segue investindo em sistema de segurança para garantir a melhor experiência de seus portadores.”


Fonte: Security Report

0 visualização
  • Twitter Ksecurity
  • Branca Ícone LinkedIn
  • White Facebook Icon

© 2019 by KSecurity - Todos os Direitos Reservados

FALE COM A K