Você confia no Plano de Segurança da Informação Adotado? Sua Empresa está Segura? Vamos fazer um teste?

O teste de intrusão, geralmente aplicado de forma corporativa, simula tentativas de acesso à rede ou à páginas, por pessoas não autorizadas, em dois níveis: Interno e Externo. É ideal que sejam realizados testes trimestralmente e após qualquer mudança significativa na rede de dados ou ambiente web. Estes procedimentos são exigidos e/ou recomendados por diversas normas de segurança da informação.

O teste de intrusão irá apresentar a visão de um atacante real, apresentando informações que podem vir a ser utilizadas por pessoas com más intenções para obter vantagens ou acesso indevido a sistemas.

Teste de Vulnerabilidade

Testes realizado com Scan de Vulnerabilidades inserido no Segmento de Rede ao qual os ativos de Redes que se pretende analisar se encontram com o objetivo de analisar tais ativos de redes contra vulnerabilidades já conhecidas, relatando as vulnerabilidades encontradas, risco e solução de correção.

TESTE INVASÃO

INTERNA

Testes realizados por consultor conectado diretamente à infraestrutura interna da organização (ex: sala de reunião), emulando as ações de agentes maliciosos com acesso físico autorizado à rede interna da organização alvo, sem qualquer conhecimento prévio do ambiente (tipo blackbox).

TESTE INVASÃO

EXTERNA

Realizados por consultor localizado remotamente, conectado à rede externa (Internet), e com acesso exclusivo aos servidores de domínio público da organização alvo, também sem qualquer conhecimento prévio do ambiente

  • Twitter Ksecurity
  • Branca Ícone LinkedIn
  • White Facebook Icon

© 2019 by KSecurity - Todos os Direitos Reservados

FALE COM A K