Manual da Identidade KSecurity (32).png

Network Security

Icone K SECURITY.png

NGFW ( Next Generation Firewall)

O que é e para que serve o NGFW?
 

Os next-generation firewalls (NGFWs) filtram o tráfego da rede para proteger a organização contra ameaças internas e externas. Além de manter os recursos dos firewalls de estado, tais como a filtragem de pacotes, compatibilidade com IPsec e VPN SSL, monitoramento de rede e mapeamento de IP, os NGFWs trazem recursos para inspeção mais profunda do conteúdo.

 

Esses recursos proporcionam a capacidade de identificar ataques, malware e outras ameaças, e permitem que o NGFW bloqueie essas ameaças. Os NGFWs disponibilizam para as organizações a inspeção SSL, application control, intrusion prevention e visibilidade avançada de toda a superfície de ataque.

 

À medida que o cenário de ameaças se expande rapidamente, devido à colocalização e à adoção de multinuvem, e as empresas se expandem para satisfazer as crescentes necessidades dos clientes, os firewalls tradicionais ficam mais obsoletos, incapazes de oferecer proteção em grande escala, provocando uma experiência do usuário ruim e uma postura de segurança fraca.

 

Além de bloquear malware, os NGFWs também trazem caminhos para futuras atualizações, dando a eles a flexibilidade de evoluir com o cenário de ameaças e manter a segurança da rede à medida que surgem novas ameaças. Os next-generation firewalls são um componente de vital importância na implementação da segurança da rede.

Conheça algumas vantagens e benefícios de implementar um NGFW em sua empresa

Elementos Site K (61).png

Descriptografar o tráfego

enquanto protege a privacidade

 

Inspecione ataques e dados roubados ocultos dentro do tráfego SSL / TLS criptografado enquanto ainda protege a privacidade dos usuários.

Elementos Site K (60).png

Oferece segurança SD-WAN e

NGFW como um MSSP
 

Gerencie a conectividade e proteção de nível empresarial de seus próprios sistemas multilocatários, com um modelo de negócios feito sob medida para as necessidades dos MSSPs.

Elementos Site K (54).png

Estenda sua rede segura
para a nuvem

 

Implante aplicativos com total segurança no Amazon Web Services , Azure e VMware. Além de segmentar as diferentes camadas de serviço.

Elementos Site K (62).png

Visibilidade total

 

Remova os  pontos cegos não controlados através da inspeção SSL de todos os fluxos criptografados, incluindo o TLS 1.3

Elementos Site K (63).png

Gestão de malha

 

Orquestração, automação e resposta de rede poderosa e simplificada para ambientes locais, em nuvem e híbridos. 

Eficácia de segurança

 

Tenha atualizações contínuas de inteligência contra ameaças e certificadas de forma independente fornecem proteção robusta contra ataques conhecidos e desconhecidos

Elementos Site K (46).png
Icone K SECURITY.png

Web Proxy

O que é Gateway VPN e para que serve?
 

O Gateway é o recurso que envia o tráfego de rede entre redes virtuais do Azure e redes locais e apenas entre redes virtuais do Azure. Quando o gateway é acionado, há algumas configurações requeridas, como o gateway type, que especifica o tipo de conexão.
Em redes virtuais, há dois tipos de gateways: VPN (Virtual Private Network – Rede Virtual Privada) e Express Route (Rota Expressa).

Conheça algumas vantagens e benefícios de implementar um NGFW em sua empresa

Elementos Site K (43).png